Passarinhos No Jardim

Na vida há muitas coisas que nos fazem acordar de bom humor e melhoram nosso dia, não é ?
Mas nada como acordar com passarinhos cantando no nosso jardim, não é mesmo ? Por isso nesse post separamos algumas dicas incríveis para atraí-los para seu jardim! Confira:

Uma dica infalível é colocar um comedouro com comidas e frutas próprias para pássaros, lembrando que já existe a venda em mercados e casas especializadas em rações. Há quem diz que colocar água com açúcar é bom, mas não é! Isso mataria o passarinho. Instale em lugares altos para evitar atrair outros animais, como insetos. Escolha opções com cobertura, que protejam a comida de possíveis chuvas. 
A água também é essencial, item que eles adoram e que vai servir tanto para matar a sede, quanto para se refrescarem no calor. 
Além disso, você pode plantar árvores atrativas para pássaros, como por exemplo a 'Fruta Do Sabiá' que é atrativa de mais de 45 espécies de pássaros, os Ipês também são ótima opção para quem deseja ver beija-flor com frequência no seu jardim.

Nós do Jardim Exótico comercializamos várias espécies atrativas para diversas especies de pássaros, clicando no link abaixo você pode conferir e adquirir a sua, e assim desfrutar da maravilha que é receber esses pequenos visitantes diariamente no seu jardim.

https://www.jardimexotico.com.br/buscar?q=pass%C3%A1ros

JARDIM EXÓTICO O MAIOR PORTAL DE MUDAS E SEMENTES DO BRASIL


Comentários

Postagens mais visitadas