Quatro ideias para plantas no escritório.


A correria do dia-a-dia torna difícil a realização de diversas atividades que gostamos, cuidar de uma planta nesse meio parece praticamente impossível. Por isso, separamos algumas opções que ficaram ótimas no seu escritório e não tomariam grande parte de seu tempo! Confira:

Cactos: Fácil de ser encontrada fica bem bonito na composição de pequenos arranjos. Não deve ser exposto diretamente ao sol, mas deve estar em um escritório com boa iluminação.

Planta-jade: Ela pertence à família das suculentas, então, é muito resistente. Por reservar água, é muito fácil de cuidar e se torna uma ótima opção para quem não possui muito tempo.

Bonsai: Exige atenção somente na hora da rega, que deve acontecer quando o solo estiver quase seco. Os bonsais também pedem adubação, que pode ser feita de forma orgânica com os restos dos alimentos da cozinha.

Suculentas: Bonitinhas e fáceis de cuidar, as suculentas precisam de quatro horas diárias de sol e, por isso, são ideais para mesas que recebem luz natural direta apenas durante um período do dia.

E aí, qual dessas é a sua preferida? Conte para nós!
.
.
.
#jardimexótico #jardinagem #plantas #roseira #rosas #rosatrepadeira #mudas #plantasexoticas #jardimexotico #frutíferas #árvores #frutíferasemvasos #pomar #pomaremvasos #horta #hortaemvasos #suculentas #suculentasraras #suculentasexoticas

Comentários

Postagens mais visitadas