Plantas para jardim de pedras



Hoje vamos mostrar quais são as plantas ideais para o seu jardim de pedras. Para que seu ambiente fique bonito, se atente na hora de escolher sua planta, pois algumas delas exigem um espaço maior.

Suculentas são ótimas opções, pois essas plantas têm uma característica marcante que é o fato de armazenarem boa quantidade de água nas raízes, no talo ou nas folhas, o que varia de acordo com a espécie. Essa adaptação lhes permite manter reservas por períodos prolongados e mesmo viver em locais áridos, secos e de temperatura elevada.

Cactos também, pois podem ser cultivados em vasos e quando plantado direto ao solo pode atingir até 3 metros de altura, mas não passa de 6cm de diâmetro, muito exótico deixa o ambiente muito charmoso, seja plantado junto com outros cactos em um jardim desértico ou como destaque em um jardim comum! Precisa de sol pleno para florir e crescer saudável.

Existe diversas espécies, escolha a que mais agrega beleza no seu ambiente.

Confira o nosso site: www.jardimexotico.com.br
.
.
.
#JardimExótico #Sementes #Mudas #Plantas #pomar #frutíferas #rosas #roseiras #orquídeas #frutasraras #plantasexóticas #frutíferasemvasos #pomaremvasos #horta #hortaemcasa #pomaremcasa #jardimvertical #parreiras #uvas #flores #floresraras #floresexóticas #sementesdeflores #sementesraras

Comentários

Postagens mais visitadas