Plantas perfumadas para ter no jardim


Quer incrementar o seu jardim com lindas plantas perfumadas?


No texto de hoje, vamos mostrar duas plantas que vão transformar o seu jardim em um ambiente muito agradável e cheiroso.

Primeiro, vamos falar de uma flor com aroma doce e intenso, também conhecida como "asa de anjo", o Jasmim Estrela possui flores brancas, campanuladas com as pétalas delicadas parcialmente livres, estreitas e alongadas como numa estrela, surgindo ao longo do ano, mas principalmente na primavera e verão. Os botões por abrir têm uma tonalidade avermelhada, com belo efeito ornamental com a folhagem escura e as outras flores já abertas. Os longos ramos de folhagem densa podem alcançar 3 a 8 metros de comprimento. A planta continua bonita após a floração, pois seus ramos são perenes.

Temos também a Gardênia, que é uma planta arbustiva, cujas folhas verde-escuro brilhantes são perenes. A floração ocorre em meados da primavera e início do verão, apresentando intenso perfume das flores muito brancas e grandes, que com o tempo adquirem uma coloração creme com tons amarelados.

As plantas citadas acima estão disponíveis em nosso site, confira agora e perfume ainda mais o seu jardim.
.
.
.
#JardimExótico #Sementes #Mudas #Plantas #pomar #frutíferas #rosas #roseiras #orquídeas #frutasraras #plantasexóticas #frutíferasemvasos #pomaremvasos #horta #hortaemcasa #pomaremcasa #jardimvertical #parreiras #uvas #flores #floresraras #floresexóticas #sementesdeflores #sementesraras

Comentários

Postagens mais visitadas