Flores que se destacam na primavera




Hoje se inicia a estação mais esperada do ano e a mais bonita também. Na primavera, a temperatura é mais amena e os dias são mais floridos. Em algumas regiões ocorre a floração de diversas plantas. E nesse post vamos te mostrar, algumas flores que se destacam na primavera, são elas:

Primavera Bougainville: as primaveras podem ser conduzidas como trepadeiras, arbustos ou arvoretas, floresce abundantemente na primavera e também no começo do outono. Além de sua versatilidade e beleza, é extremamente produtiva.


Crisântemo: existe mais de 100 espécies de crisântemo e mais de 800 variedades pelo mundo, com diversas cores que vão do branco ao marrom, é uma planta de fácil cultivo e que quando cultivada de maneira correta floresce durante todo o ano.


Azaleia: é uma planta muito rústica e resistente, se adapta a vários tipos de clima, além de suas lindas flores, a azaleia pode ser usada como uma linda cerca viva, por ser arbustiva, Suas belas flores surgem diversas vezes ao ano.


Orquídeas Vandas: coloração das flores são muito intensas e podem apresentar uma série de tonalidades, tanto para as variedades puras quanto para as inúmeras possibilidades de hibridações. Além de lindas, é bonito acompanhar o desenvolvimento das Vandas, que podem florir até 4 vezes por ano, com flores que podem durar mais de um mês.

Qual delas você gosta mais? Comenta aqui em baixo com a gente

#jardimexotico #comoplantar #comofazer #facavocemeso #mudas #sementes #plantas #pomar #frutiferas #rosas #orquideas #frutasraras #frutasexoticas #plantasexoticas #frutiferasemvasos #pomaremvasos #hortaemcasa #comoterumahortaemvaso #hortaemvaso #flores #suculentas #spring #primavera

Comentários

Postagens mais visitadas