Pedra Olho de Tigre


Considerada como Pedra da Proteção, o Olho de Tigre é um Poderoso Talismã de Proteção e Força. Ele neutraliza as forças negativas, afasta influências ruins, resolve os conflitos e quebra qualquer tipo de maldição e feitiços. Esta pedra favorece os talentos pessoais, ativa a energia Kundalini, ajuda a alcançar metas, fortalece a intuição e emite uma vibração de alta intensidade que energiza todos ambientes.


Para utilizar sua o Olho de Tigre, você deve seguir um processo de preparação que envolve: Limpeza, Energização e Sintonia com a sua Pedra. Arrasta pro lado e saiba mais.



*Para não anular os efeitos do cristal, depois de sintonizar, outra pessoa não poderá tocá-lo. Também não o deixe próximo a eletrodomésticos e eletrônicos, como micro-ondas, computador ou televisão. Se isto ocorrer, refaça os três passos novamente.

Gostou de conhecer o Olho de Tigre? Comenta aqui em baixo com a gente.

#jardimexotico #comoplantar #comofazer #facavocemeso #mudas #sementes #plantas #pomar #frutiferas #rosas #orquideas #frutasraras #frutasexoticas #plantasexoticas #frutiferasemvasos #pomaremvasos #hortaemcasa #comoterumahortaemvaso #pedranatural #olhodetigre #eyeoftiger #proteção

Comentários

Postagens mais visitadas