Pedra Quartzo Rosa





Considerada como a pedra do amor, o quartzo rosa é ótimo para trazer para sua realidade mais amor-próprio, amor incondicional e o poder do perdão. É uma pedra que ajuda a dissolver aquilo que reprime a capacidade do coração de dar e receber amor.

Para se trabalhar com o quartzo rosa, você pode:

Posicioná-lo no centro do peito e imaginá-lo pulsando junto com seu coração.
Mentalizar a energia rosa invadindo seu coração e se expandindo para seu corpo todo a cada pulsação, como uma vibração de amor que cresce a partir do seu peito e envolve você por inteiro.


Para utilizar sua o Quartzo Rosa, você deve seguir um processo de preparação que envolve: Limpeza, Energização e Sintonia com a sua Pedra. Arrasta pro lado e saiba mais.

*Para não anular os efeitos do cristal, depois de sintonizar, outra pessoa não poderá tocá-lo. Também não o deixe próximo a eletrodomésticos e eletrônicos, como micro-ondas, computador ou televisão. Se isto ocorrer, refaça os três passos novamente.



Gostou de conhecer o Quartzo Rosa? Comenta aqui em baixo com a gente.

#jardimexotico #comoplantar #comofazer #facavocemeso #mudas #sementes #plantas #pomar #frutiferas #rosas #orquideas #frutasraras #frutasexoticas #plantasexoticas #frutiferasemvasos #pomaremvasos #hortaemcasa #love #stoneoflove #pedranatural #Quartzorosa

Comentários

Postagens mais visitadas