Qual a melhor embalagem para o cultivo das mudas?



Hoje, vamos te mostrar uma ótima embalagem para cultivar suas mudas de forma sustentável e segura.

O saquinho da Polim-Pote® é um saquinho de polietileno virgem mais polietileno linear, de alta tecnologia, 100% biodegradável e 100% reciclável. É o único material certificado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) em conformidade com normas brasileiras creditadas pelo INMETRO.

O material também é certificado pela autoridade internacional OPA por cumprir normas vigentes de biodegradabilidade e segurança ambiental da ASTM, BS, AFNOR, entre outras. Eles podem ser enterrados na cova de plantio junto com o torrão da muda, não havendo a necessidade de retirá-los. Isso economiza tempo permitindo um plantio mais rápido, principalmente para grandes produtores.

Os saquinhos Polim-Pote® evitam a poluição ambiental causada por décadas, pelo descarte incorreto dos plásticos no meio ambiente e não contribuem para o aquecimento global. São os únicos com testes e provas de biodegradabilidade e livres de metais pesados e substâncias tóxicas, atendendo a Diretiva RoHS.

Por ser biodegradável, a decomposição é cerca de 200 vezes mais rápida que do plástico comum, reduzindo drasticamente a morte de animais por sufocamento. Um produto de alta qualidade e 75% menos impactante que os plásticos convencionais.

Esse saquinho é indicado para o plantio inicial das seguintes mudas adquiridas em nosso site: Amora Portuguesa, Amora Italiana, Amora do ébano, Açaí, Jabuticaba Sabará, Rosas trepadeiras, Araçá Amarelo, Ora-Pro-Nobis, Mirtilo, Goiaba Tailandesa, Goiaba Paluma, Achachairu Boliviano, Acerola, Uvas, Pitangueiras, Fruta do Milagre, Pitaias.

Em nosso site você pode adquiri-lo, pelo link abaixo:

#JardimExótico #Sementes #Mudas #Plantas #pomar #frutíferas #rosas #roseiras #orquídeas #frutasraras #plantasexóticas #frutíferasemvasos #pomaremvasos #horta #hortaemcasa #pomaremcasa #jardimvertical #parreiras #uvas #flores #floresraras #floresexóticas #sementesdeflores #sementesraras #embalagem #sustentabilidade #biodegradavel

Comentários

Postagens mais visitadas