Plantas que florescem no Outono




O outono é uma estação muito bonita, pois nessa época ocorre uma mudança na coloração das folhas de diversas plantas resultando em um aspecto muito colorido e interessante. Neste post, vamos mostrar algumas plantas que florescem nessa estação:

Azaleia: planta rústica e resistente que se adapta a vários tipos de clima. Suas belas flores surgem diversas vezes ao ano, principalmente no inverno e outono e podem apresentar diversas tonalidades. Ela é muito ornamental e pode ser utilizada no paisagismo e arborização.

Rosas: as roseiras florescem diversas vezes na primavera, verão e outono. Suas flores são belas e perfumadas e se adaptam muito bem no outono, pois é a época mais propicia para o cultivo, cuidado e manutenção da planta. As variedades que apresentam espinhos, podem ser usadas como lindas cercas vivas!

Suculentas: a maioria das suculentas, como por exemplo a "aeonium" são plantas que durante o tempo frio e seco adquirem coloração intensa, podendo variar entre vermelho, rosa, roxo e laranja. Elas ficam ainda mais vigorosas no outono e inverno, pois apreciam umidade em suas folhas e apresentam crescimento acelerado. Ela apresenta rosetas com lindas folhas coloridas.

Gostou das nossas dicas? Tem alguma sugestão? Comenta aqui embaixo conosco.

As plantas citadas acima estão disponíveis no nosso site:

#JardimExótico #Sementes #Mudas #Plantas #pomar #frutíferas #rosas #roseiras #orquídeas #frutasraras #plantasexóticas #frutíferasemvasos #pomaremvasos #horta #hortaemcasa #pomaremcasa #jardimvertical #parreiras #uvas #flores #floresraras #floresexóticas #sementesdeflores #sementesraras #aeonium #outono #suculentas #suculentasbrasil #azaleia

Comentários

Postagens mais visitadas