Pera Maçã



A Pêra Maçã, também conhecida como pera nashi, náxi asiática, housi, housui, hossui, pera-japonesa, pera-coreana, pera-de-taiwan. Na Índia, chama-se nashipati e em Bangladesh e no Nepal conhecida como nash-paty. A Pêra Maçã é amplamente cultivada sendo a mais popular na Ásia devido a sua produção que não exige frio intenso e pode produzir em clima subtropical além da qualidade da fruta, muito doce de polpa com textura granulada.



A Pêra Maçã são exclusivamente para o consumo in natura, não servem para fazer doces, tortas ou compotas devido ao alto teor de água de sua polpa firme e granulada, muito diferente das amanteigadas variedades europeias de clima frio.

A Pêra Maçã é conhecida por este nome devido a sua aparência e textura que se assemelham muito as da maçã, não é um cruzamento entre peras e maçãs, como o nome pode sugerir.



Gostou da Pera Maçã? Comenta aqui em baixo com a gente.

#jardimexotico #comoplantar #comofazer #facavocemeso #mudas #sementes #plantas #pomar #frutiferas #rosas #orquideas #frutasraras #frutasexoticas #plantasexoticas #frutiferasemvasos #pomaremvasos #hortaemcasa #comoterumahortaemvaso #hortaemvaso #flores #suculentas #comoplantaemvaso #peramaça

Comentários

Postagens mais visitadas